Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Anjo bom



Quem nunca conheceu um anjo, não sabe o que é ter bons amigos!
Vou falar de um  anjo com alma ferida e um sorriso leve.
Seu sonho é ser Doutor, mas ele ainda é só um aprendiz!
Um menino que a vida calejou e que não perdeu a beleza de ser bom!

O céu que ele fica é longe, longe, muito longe.
Ele consegue encurtar espaços e aparecer.
Anjo bom é assim, está sempre perto!
É sagaz. De uma inteligência além.

Tem o dom de observar o ser humano.
Desdobra a alma do outro do avesso, acho até engraçado.
Um anjo menino que me ensina a viver.
Quando pode, ainda dá um jeito de cuidar de mim, aqui do outro lado do universo.

Levo broncas, puxão de orelha, se for preciso até me tira a fala.
Não tem que dormir? Já estudou? O que está fazendo? 
Outro dia me lembrou que já fui mais responsável.
Mas também levo sorrisos e a magia da sua amizade.

Trocamos filosofia, música, um pouco do tempo e da nostalgia.
Disse a ele outro dia, que tem caráter de um homem, mesmo sendo só um anjo!
Anjo bom, anjo menino, anjo leve!
Anjo amigo!

1 comentários:

Fanny RMB says:
at: 1 de junho de 2014 às 18:12 disse...

Quero tanto um anjo em minha vida, que me faça sublimar as tristezas, decepções e que extraia de mim um lindo sorriso.

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares