Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

terça-feira, 17 de maio de 2016

Te amo forever!



Não foi um dia, nem dois, foram alguns anos. Depois de um longo intervalo, um abraço ouvindo o mar é mais do que especial! É a prova de que verdadeiras amizades resistem a quaisquer situações!
Só consigo sentir gratidão e a certeza de que o que é realmente especial não muda, o tempo não leva e ninguém atrapalha!  O que é para ser, apenas é!

Desculpe o meu jeito tímido, é que meu olhar sempre se perde perto do seu. Desculpe o meu silêncio, é que tenho o tempo todo do mundo e toda vontade de vida para lhe ouvir. As regras fogem as exceções quando o Sol brilha tão perto da Lua!

Não esqueci seu cheiro,  seu rosto e nem seu olhar. Estão todos decorados em minha alma, como se fosse parte de um único espaço, chamado Vida. As perguntas sem respostas, as posturas sem conexões, os silêncios demorados, o abraço apertado.

A saudade que nunca passa! A gratidão por ser especial! O amor que é para sempre! A sensação que dá é que temos uma caixinha, onde guardamos as lembranças e que todo sentimento ficou intocável nesses 10 anos, ali dentro. Quando abrimos a caixa, foi como se anjos tivessem saído em meio a borboletas e lágrimas, flutuando em um espaço pequeno ao nosso redor.

Te amo Forever!


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares