Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

sábado, 14 de maio de 2016

Eu respirei você



Não sabia o que encontrar, mas encontrei você!
E no instante em que nem imaginei, eu senti você.
De mãos dadas caminhamos. Percorremos a areia.
Do abraço na orla ao despertar da alma.
Do barulho do mar ao pouso da gaivota noturna.

Do silêncio que optamos ao tempo que existimos.
Do conto de fadas que não vivemos e das tempestades que emergimos.
Das inevitáveis lágrimas e da  magia do lugar.
Teve sorriso na chegada e também na partida.

Tudo se torna pequeno. Inevitável não comparar.
É inegável, impossível, irreal.

De todos os lugares que eu visitei, eu preferi você.
De todos os sorrisos que pensei, eu vivi você.
De todos os anos que insistimos, eu entendi por quê.
Por todos os lugares que andei, eu respirei você.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares