Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

sábado, 3 de maio de 2014

Tem cor



O novo é colorido, é alegre, é necessário.
O novo é desconhecido, é paixão é envolvente.
O novo é o que eu quero, o que eu preciso, o que eu escolho!

É preciso se fazer presente para não ser esquecido.
É preciso limitar espaços, para prover o real.
É preciso coragem para ser o improvável.

Espero que palavras se transformem em contextos.
Que o colorido seja rotina.
E que a vida seja com você!

Tenho pressa!Não sei esperar!Não sei explicar...
Sinto uma certeza que não é inventada.
Quero celebrar o novo começo, ao seu lado.

1 comentários:

Unknown says:
at: 4 de maio de 2014 às 09:54 disse...

As cores tem tanta importância que até o nada fica perfeito, pois pode ser preenchido ... de cores. Sua poesia é doce e intensa! É tudo que um ser vivo precisa!

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares