Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

terça-feira, 3 de junho de 2014

Que falta faz o meu xodó



Era o meu xodó, mas nunca se deu conta disso!
Ele passa e já não me enxerga.
Ele recebe as minhas mensagens, mas não lhe interesso mais.
Agora não faço mais parte do seu mundo.

É horrível sentir falta de alguém.
Não ter a pessoa para dividir o seu dia.
Não ver mais o seu olhar curioso.
Ter que conviver com o silêncio.

Agora sei o gosto do vazio.
É triste escolher alguém e não ser escolhido também.
Quando um dos dois não quer, nada pode ser feito.
Mas é assim que tem que ser, agora tudo mudou.

Não posso fazer nada.
Fiz tudo o que podia.
Fiz até mais do que devia.
E acho que foi isso que fez tudo mudar.

Estou sentindo sua ausência.
Meus dias eram mais alegres, quando você era presença!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares