Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

sábado, 20 de julho de 2019

Já não tenho certeza




Já não tenho certeza, mas quem é que tem?
Vai perdendo a força.
A luz vai apagando.
A vida vai ficando sem graça. 

Quando percebo, já estou em outra estrada.
Eu já não consigo encontrar.
Qual era mesmo o objetivo?
Em que caminho escolhi estar?

Num emaranhado de vida.
Parece que não consigo.
Apenas sigo.
Ser, emanar, permanecer.
Ter todo o equilíbrio.

Nem sempre os sinos tocam.
Apesar disso, tem muito barulho aqui dentro.
É hora de esvaziar.
Mudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares