Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Faltou Sol



Antes quando algo aturdia a minha alma eu tinha a impressão que flutuava entres as realidades. Ficava ali um bom tempo, era outra dimensão.
Permanecia sem saber se o que sentia era tristeza ou simplesmente decepção.
E de lá eu podia observar sempre duas portas. Apesar de buscar por uma terceira.
A terceira porta é aquela que leva para longe de tudo e todos, para outro lugar e tempo.
Agora, quando isso acontece é quase como um leve tropeço.
Não dá  tempo de ir para outra dimensão. Mesmo assim, falta ar.
Tento apagar os pensamentos, quase sempre sem respostas.
É fraqueza o outro ser assim?
Ou sou eu que não sei existir como deveria?
Dá preguiça de ser o que sou e de estar onde estou.
Há mais retidão de um lado do que do outro.
Faltou ar, sol. Foi embora a coragem.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares