Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

quarta-feira, 8 de março de 2017

Fui ali viver um pouco




Fui ali viver um pouco e a vida resolveu surpreender.
Nem sei se tenho capacidade e merecimento suficiente.
Só sei que é perfeito. Descobri que é possível.
Existe, é real. É a vida!

Uma coisa que me dá aqui no peito.
Até aperta a minha alma.
E às vezes me leva para longe.
Só que passa. E ai vem a vida e colore.

Ondas que encurtam a jornada.
Calor que contagia a alma.
Música que acalma o ser.
Abraços que alegram a estrada.

Dizem que foi o que eu pedi.
Pois me parece que dessa vez eu pedi muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares