Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Percebo



Percebo a distância.
Algo deixou de existir.
Desgastou.
Ruiu.

Onde foi que tudo desmoronou?
Esqueço que sonhei.
Decido voltar ao vazio.
Recolho a minha alma.

Sim, eu sou barulho.
Não sei mergulhar no raso.
Contentar me com o chão.
Gosto mesmo e de ter asas.

Nunca tive certeza de nada.
Mas decidi apostar!
Engolir teu silêncio, como se fosse bom, é mentira.
A vida é incerta demais para ser só isso.

É um grande mistério tudo isso.
Observar e  absorver. 
Percebo que não sei caminhar.
Mas quem é que sabe?

Não vejo o que deveria.
Não sei caminhar como a maioria.
Mas e daí? 
Quem foi que disse que existe o jeito certo?

Essa é a minha vida, a minha jornada.
O meu caminhar.
Vou assim, desse jeito.
É como consigo ir. 

Muitas vezes me jogo em um abismo.
Vivo em um mundo cor de rosa.
Esqueço da profundidade que é a vida.
E quando me dou conta, já não sei onde estou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares