Vanessa Alonso

Sou uma curiosa em evolução! Caminhar & aprender. Tropeçar & evoluir. Sorrir quando se quer chorar. Chorar quando se quer sorrir. O segredo da vida? Viver & agradecer! Escrevo com a frequência do coração para aliviar a minha alma!

Content

terça-feira, 10 de junho de 2014

Claro que a vida adora pregar peças!



A vida vai em um estalar de dedos, é preciso compreender isso, para aproveitar melhor o PRESENTE! Um ano atrás em lágrimas vi o pouco que existia desaparecer. Mas, não há tristeza nessa vida que não seja compensada, não é mesmo? Meu pai e a minha avó partiram juntos, com a alma encharcada de vida. É foi assim que partiram... 

Ver a evolução de quem a gente ama em vida é uma grande satisfação, e foi isso que eu vi! Nem todos conseguiram compreender...Enfim, enquanto alguns choram a tristeza de não ter dado um abraço sincero e um pouco de amor em vida, eu choro sim, mas sigo alegre, pois devo meu novo caminhar a ele que partiu e fez de tudo para que eu estivesse aqui no meu mestrado! 

Pai amo você! Vó, cadê você para plantar minhas suculentas?

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Postagens populares